Existem inúmeras maneiras de fazer sua empresa independente na web, mas há apenas um método para fazer isso da maneira certa. fórmula negocio online funciona Quase todo mundo precisa trabalhar de forma independente para que p A maneira correta é seguir uma receita confiável que funcione como gangbusters sem falhas.

A receita pode ser resumida pela abreviatura CTPM.

O “C” representa o conteúdo. Isso significa que o site da sua empresa deve conter uma substância significativa de que os hóspedes precisam e desejam. Sua substância se assemelha ao mel para os ursos, ela atrairá suas possibilidades e os fará querer mais e mais.

O “T” representa o tráfego. Isso significa que todos juntos para o seu site de negócios sobreviver e ser poderoso, ele deve produzir medidas gigantescas de tráfego de visitantes. Existem inúmeras maneiras de gerar tráfego para seu site para incorporar, mas não restrito, à melhoria do design do site, promoção de e-mail, exibição de artigos, backlinking e assim por diante. Seu site deve utilizar uma estrutura de construção de tráfego ou desaparecerá na Internet.

O “P” representa a pré-venda. Isso implica que seu site deve aquecer seus visitantes e colocá-los em um estado de espírito de compra antes de você tentar vender algo a eles. A pré-venda é um processo de venda delicado, no qual você fornece dados gratuitos aos hóspedes, inscreve-os no seu boletim ou dá a eles um presente incondicional identificado com o que você precisa para vendê-los posteriormente. Geralmente você os configura para vendas difíceis, primeiro conhecendo-os e adquirindo sua confiança e certeza

O “M” representa adaptação ou obtenção de dinheiro. Esta é uma meta definitiva. Seu site deve render dinheiro ou o deixará sem necessidade. Adaptação é o ponto em que você converte seus convidados em compradores e, posteriormente, em clientes de longa distância, que lhe dão um pagamento prolongado.

Presumindo que você siga esta interação CTPM, você terá um site excepcionalmente eficaz com quatro toneladas de dinheiro. Portanto, fabrique um site que adira ao CTPM e você estará rindo direto para o banco, garantiu.

George Stark é um especialista em websites, engenheiro e anunciante que ajuda empreendimentos independentes em negócios e apresentações na Internet.